Henry pede a ajuda dos fãs em post misterioso no Instagram

Postado por Ju-Ninha no dia 30/12/16 em Notícias

Em 31 de dezembro, Henry publicou uma imagem escura em sua conta no Instagram e comentou sobre algumas dificuldades que vem enfrentando.

Por voltas das 2:40 AM (horário coreano) Henry postou a imagem acima e escreveu uma mensagem que dizia: “É muito difícil. Estou exausto. Eu não acho mais que posso fazer isso sozinho. Tem sido um erro há 9 anos. Agora que o lugar se tornou tão grande, parece que não pode apoiar. O que devo fazer a partir de agora?”

A legenda inicial sugeriu que ele estava lutando com alguma coisa e começou há 9 anos. Para os fãs, 9 anos atrás é aproximadamente o mesmo tempo de debut de Henry.

Ele também comentou o post dizendo: “Eu estou… Agora parece que os fãs são tudo o que eu tenho. Se você vir este post, por favor fale por mim. Nossa agência não vai me ouvir.”

Embora o tweet ainda permaneça em sua conta no Instagram, Henry apagou a legenda e comentário original.

Não está claro no post qual é o contexto exato da frustração de Henry, mas tudo indica que é algo com a agência SM Entertainment.

Henry está atualmente recebendo apoio dos fãs de todo o mundo em suas contas em redes sociais com a tag #JusticeForHenryLau, que está entre os trending topics mundiais.

kepiko | Soompi | allkpop
Tags:
Compartilhe!

2 comentários

  1. Raquel Vieira Gomes says:

    Ai mds!! será que ele vai sair do suju e da sm??? Ainda tem fã que é contra ele e o Zhoumi?? :((

  2. Pingback: Henry agradece fãs pela ajuda recebida em redes sociais | SUJUbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *