Henry revela como os membros do Super Junior lhe deram as boas vindas na Coreia

Postado por Ju-Ninha no dia 08/04/15 em Notícias

Henry apareceu na transmissão de do dia 07 de abril do “Roommate”, onde ele abriu o jogo sobre o choque cultural que vivenciou na Coreia.

Qualquer estrangeiro que visitou a Coreia acaba vivenciando um pouco de choque cultural e esse foi o tema do mais recente episódio do programa “Roommate”, que recebeu Henry, Amber do f(x) e BamBam do GOT7 que falaram sobre sua primeira experiência quando chegaram à Coreia.

Henry, que é canadense, compartilhou: “Quando vim pela primeira vez para a Coreia e conheci os hyungs do Super Junior, eles me receberam batendo na minha bunda.”

Ele então mostrou aos outros roommates o que ele quis dizer, refazendo a cena quando ele conheceu os membros do Super Junior com Cho Sae Ho.

Henry disse que ficou chocado com a saudação e Park Jun Hyung disse que poderia repetir, mostrando como os americanos reagiriam na situação – o mais provável, na defensiva.

NOTA: O SiWon Fansub sempre faz as legendas do “Roommate” e já nos avisou que fará a legenda deste episódio também! Então fique ligado nas atualizações do fansub!

Mwave
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Anna ^^ says:

    Mas gent kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *