Henry revela qual foi sua motivação para começar a aprender coreano

Postado por Ju-Ninha no dia 02/11/16 em Notícias

No episódio de 31 de outubro do JTBC “Please Take Care of My Refrigerator”, Henry foi um dos convidados do programa, ao lado de Jackson do GOT7.

MC Kim Sung Joo fez um comentário sobre Jackson e Henry, dizendo: “Eu ouvi que o segredo para suas habilidades de falar coreano são mulheres”. Em resposta, Henry disse: “Para mim, não é para namorar [coreanas], mas por causa de Go Ara”.

Henry explicou: “Quando cheguei na Coreia e fui ao escritório da SM Entertainment, eu vi Go Ara. Ela era tão bonita, e foi quando minha motivação para aprender coreano disparou. Me encontrei Ara todos os dias”. Kim Sung Joo interrompeu e brincou dizendo: “Você encontrou Go Ara todos os dias?”

Henry, assustado com sua suspeita, respondeu: “Quero dizer, eu a encontrei com frequência”, e afirmou que Go Ara é sua parceira de estudo. Henry disse que após a reunião, ele e a atriz começaram a aprender o idioma um do outro (inglês e coreano) e formaram uma amizade.

Os MCs então perguntam a Henry: “Não foi o destino que fez você conhecê-la no primeiro escritório que entrou?” e ong>Jackson diz: “Há algo acontecendo entre vocês?” Envergonhado pela brincadeira, Henry se esconde sob a mesa.

Enquanto isso, Jackson faz os MCs rirem ao lembra do momento em que ele conheceu Henry, e Henry o advertiu dizendo: “Tenha cuidado com as meninas aqui na Coreia”.

Esta não foi a primeira vez que Henry comentou sobre sua amizade com Go Ara. Em um episódio do “Real Men” em 2014, Henry também falou sobre o seu desejo de aprender coreano após conhecer Go Ara.

Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *