Henry revela que ele quis aprender coreano por causa de Go Ara

Postado por Ju-Ninha no dia 24/05/14 em Notícias

Henry confessou seus sentimentos especiais pela atriz e modelo Go Ara.

Durante uma recente gravação do programa “Real Men”, Seo Kyung Seok compartilhou sua análise da diferença entre coreano usado pelos dois soldados estrangeiros, Sam Hammington e Henry.

De acordo com Seo Kyung Seok, Sam provavelmente aprendeu seu áspero e viril coreano com homens, enquanto Henry, que usa mais um coreano mais suave coreano e cheio de aegyo, aprendeu com mulheres.

Surpreendido pela análise correta, Henry confessou: “Você está certo. Aprendi com meninas”, deixando os outros soldados curiosos.

Quando perguntado sobre com quem ele aprendeu, Henry revelou vários nomes e ao ouvir o nome de Go Ara entre eles, os soldados seniores começaram a mostrar o seu entusiasmo.

Henry disse: “Go Ara foi a primeira garota que eu conheci quando vim para a Coreia. Eu queria falar com ela, porque ela era tão bonita, mas eu não sabia nada de coreano, então eu disse ‘Hello’ (Olá)”.

Depois de ter se “apaixonado” por Go Ara, Henry começou a aprender coreano de meninas coreanas, se acostumando com o estilo da linguagem das meninas.

Então, Sam fez todos rirem ao gritar: “O que há de errado com o meu coreano! Gosh!”.

Este episódio completo de “Real Men” será exibido em 25 de maio.

Mwave
Tags: ,
Compartilhe!
  • Vanessa

    porque do nada pensei em 1-4-3 o.O”? kkkk