Henry revela sua oposição sobre anúncios de cirurgia plástica

Postado por Ju-Ninha no dia 29/01/16 em Notícias

Henry deu a sua opinião honesta sobre cirurgia plástica.

Na recente transmissão do “Radio Star” em 27 de janeiro, Henry falou sobre o que acha a respeito de cirurgia plástica.

Durante o programa, ele disse: “Eu acho que as pessoas estão tentando encorajar as outras a fazerem uma cirurgia plástica, colocando esses anúncios”, e mostrou claramente a oposição em relação a este assunto.

Henry continuou: “O governo deveria proibir hospitais de colocar anúncios de cirurgia plástica. A cirurgia em si não é o problema. O problema é que os padrões de beleza estão se tornando mais e mais unificados. O que deve ser o mais importante é a sua personalidade, [não a aparência física].”

Henry também falou sobre o anúncio de cirurgia plástica de Kwanghee, membro do ZE:A, dizendo: “Eu vi o anúncio de Kwanghee. Eu mandei uma mensagem quando eu vi, dizendo que não é certo. Kwanghee depois respondeu: ‘Ok … ‘”

Henry ainda olhou para a câmera e disse: “Todos vocês são bonitos. Não existem padrões, então eu espero que você se tornar confiante. AME a si mesmo.”

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!
  • Paloma

    <3

  • marissol

    Esse menino é um principe mais ele deve entender que nem todo mundo tem a sorte de nascer bonito como ele.Talvez se ele fosse um Kwanghee da vida ele teria outra opinião

  • Hin haz

    ”Love Yourself”!!!<3 Ele precisou ser muito corajoso para dizer uma coisa dessas atualmente na coreia, pois hoje em dia as pessoas de la seguem um determinado padrão de beleza que as deixam loucas para uma terrível busca para a perfeição, exagerando nas cirurgias e nunca gostando da sua beleza natural. Tudo bem que alguns realmente não conseguem viver com algumas imperfeiçoes, mas o problema é o exagero das cirurgias hoje em dia.