Henry se mostra calmo em uma situação de perigo no “Master Chef Korea”

Postado por Ju-Ninha no dia 23/03/13 em Notícias

Henry mostrou que ele poderia ser responsável e confiável no episódio de 22 de março do “Master Chef Korea”.

No programa, ele é sempre o competidor brincalhão bonito, e a imagem é ainda mais solidificado, porque ele é o concorrente mais novo. No entanto, ele mostrou que poderia ser completamente responsável quando as coisas ficam difíceis também.

Durante o programa, o papel toalha que ele colocou perto das chamas de repente pegou fogo, chocando Fei do miss A e Shin Bong Sun. Depois de ver o fogo, os dois entraram em pânico e começaram a gritar. Fei continuou repetindo: “O que você vai fazer?” Em estado de choque, e Shin Bong Sun ficava gritando várias instruções diferentes para apagar o fogo.

Mesmo também estando chocado com o fogo, Henry se acalmou e cuidou habilmente do fogo com a água qua tinha reservado para sua receita antes que as coisas ficassem fora de controle. Mesmo com os outros preocupados, ele retornou para sua lado brincalhão e declarou com um sorriso: “As coisas ficaram um pouco sujas por causa do fogo”.

Os membros da equipe do programa declararam: “Não foi um grande acidente, mas foi uma situação de risco que poderia se tornar potencialmente perigosa. Mas a decisão precisa de Henry e resposta calma consertaram a situação de uma forma segura”.

allkpop
Tags: ,
Compartilhe!