Henry se torna embaixador da boa vontade da “International Vaccine Institute”

Postado por Ju-Ninha no dia 12/01/19 em Notícias

Henry se tornou embaixador da boa vontade do International Vaccine Institute (IVI), uma organização internacional sem fins lucrativos fundada pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

Em uma cerimônia realizada em 08 de janeiro na sede do IVI em Seul, Henry foi nomeado embaixador em uma cerimônia que contou com a presença do diretor-geral da IVI, Dr. Jerome Kim, que recebeu Henry com entusiasmo e expectativas sobre suas futuras contribuições para aumentar a conscientização sobre a vacinação.

“A IVI está animada por ter Henry Lau a bordo. Esperamos que sua fama global, juntamente com seu coração caloroso e compromisso com a humanidade, certamente dêem um impulso significativo aos esforços contínuos da IVI para descobrir, desenvolver e fornecer vacinas que previnam doenças e mortes em populações vulneráveis ​​em todo o mundo “, disse o Diretor Geral Kim.

Henry expressou sua felicidade em contribuir para a missão da organização que ele conheceu através de seu amigo de longa data, Justin Im, que agora trabalha no IVI. “Estou entusiasmado por fazer parte da missão global da IVI. Farei o meu melhor para difundir a consciência em torno de vacinas que salvam vidas, a fim de ajudar crianças vulneráveis ​​em todo o mundo”, disse Henry.

É esperado que Henry participe em vários esforços e campanhas da IVI, defendendo a importância da vacinação e trabalhando em iniciativas globais de vacinas

Criado em 1997 com uma visão para libertar os países em desenvolvimento de doenças infecciosas através de sua missão de descobrir, desenvolver e fornecer vacinas seguras, eficazes e acessíveis para o melhoramento da saúde mundial, o International Vaccine Institute é a única organização internacional que se dedica exclusivamente ao desenvolvimento e introdução de vacinas novas e melhoradas. 

Hello Kpop
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *