Henry tenta recrutar membros de grupos femininos para o “Real Men”

Postado por Ju-Ninha no dia 27/12/14 em Notícias

Os soldados juniores do “Real Men” fizeram sua tentativa de recrutar membros de girl groups para os sargentos que têm pouco tempo no exército.

O episódio de 28 de Dezembro vai mostrar os soldados tirando suas férias de fim de ano para a ilha Jebudo, em vez de ilha Jeju, onde originalmente queriam ir.

Os soldados ficaram desapontados ao encontrar um parque de diversões em silêncio na ilha Jebudo em vez de um parque de diversões nos estilo safári chique, e tem suas esperanças no seu último desejo, que era ver grupos femininos. Para alegrar os seus oficiais superiores, Henry e os outros soldados celebridades usaram todas as suas conexões pessoais para tentar levar os membros do grupo femininos ao local.

Henry tentou ligar para Jun Hyo Seong do Secret, que era a número um na lista de Seo Kyeong Seok. No entanto, ele enfrentou uma crise por não conseguir ninguém, já que Jun Hyo Seong não atendeu. Então, Henry ligou para Hyeri do Girl’s Day, que só deixou um sorriso confuso em seu rosto.

Yook Sung Jae do BTOB ligou para Park Cho Rong do A Pink enquanto K.Will estendeu a mão para Bora do SISTAR para obter ajuda.

O resultado dessas tentativas será exibido no episódio do dia 28.

Mwave
Tags: ,
Compartilhe!