Ingressos do “Super Show 4” esgotam em tempo recorde em Taiwan e mais um concerto é adicionado

Postado por Ju-Ninha no dia 02/01/12 em Notícias

Super Junior vai realizar o “Super Show 4” no Taipei Arena em fevereiro, marcando o terceiro concerto do grupo no local. O “Super Show 4” foi originalmente definido para ter três datas, de 03 à 5 de fevereiro, com os ingresso a venda em 31 de dezembro de 2011 e 01 de janeiro de 2012. Apesar de relatos anteriores de que ELFs de Taiwan estavam descontentes com os ingressos colocados à venda durante a véspera de Ano Novo e Ano Novo, obrigando-as a ficar nas filas por horas nos dois dias, os ingressos foram esgotados dentro de 30 minutos no primeiro dia e 17 minutos no segundo dia, estabelecendo um recorde para a venda de ingressos mais rápida em Taiwan.

Como os ingressos não estavam disponíveis online, muitos fãs fizeram a contagem regressiva para o ano novo na loja de conveniência, enquanto outros chegaram e descansar nas lojas depois de celebrar o início do novo ano. Além disso, com os ingressos mais caros a venda à $ 4.800 TWD, ou aproximadamente US $159 USD, muitos fãs reclamaram antes da venda dos ingressos. O organizador do concerto explicou que haverá efeitos especiais envolvendo fogo e água para no concerto, e por isso, o custo da produção aumentou em comparação com o “Super Show 4”.

Devido a venda positiva de ingressos apesar das queixas, o organizador de concertos anunciou que vai adicionar uma quarta data em 02 de fevereiro. Os ingressos para o show adicional serão colocados à venda em 7 de janeiro. Com esta data adicionada, Super Junior define o recorde de mais dias de um concerto de artista estrangeiro ou grupo em Taiwan. O número de datas em Taiwan também aumentou de 2 no “Super Show 2” para 3 no “Super Show 3” e agora a 4 no “Show Super 4”.

Liberty Times | Apple Daily News | Superdome | Koreaboo
Tags:
Compartilhe!
  • Atayani

    Meu sonho q isso aconteça aqui um dia…<3

  • KarinaYeYe

    Meu sonho que isso aconteça aqui um dia +2

  • Thaís

    Houve 2 shows no SS2, 3 no SS3 e agora 4 no SS4. Eles podem vir pra cá com o SS5 e fazerem 5 shows, qtal? rs Eu apoio, vou em todos haha.