Irmã de KyuHyun revela que sua família tem sido perseguida por um fã perigoso

Postado por Ju-Ninha no dia 07/01/19 em Notícias

Cho Ahra, a irmã de KyuHyun, revelou em sua conta no Instagram que ela, KyuHyun e seus pais tem sido perseguidos por um fã perigoso Sasaeng nos últimos 03 anos.

Em recentes publicações no Instagra, Cho Ahra compartilhou capturas de tela das mensagens e telefonemas que ela e sua família receberam do perseguidor, e declarou: “Eu tenho tentado entendê-lo muitas vezes, mas já faz 03 anos que esta me perseguindo, Kyu e meus pais. Ameaça me matar. Invadiu meu telefone e minha conta”.

Cho Ahra revelou que o  perseguidor constantemente ligou e mandou uma mensagem para a família de KyuHyun com ameaças e também disse que, mesmo denunciando à polícia, o perseguidor só faria outra conta e continuaria a assediá-los.

Quando  ela expôs o stalker no Instagram, ID hyori35, ele começou a ameaçar a família, afirmando que iria compartilhar suas informações pessoais e também revelar fotos que destruiriam a carreira de KyuHyun.

 Ele também enviou fotos e afirmou: “Estou te observando” e até mesmo publicou uma foto onde aparece próximo de seu pai que estava sozinho na MOM House.

Ela compartilhou mais fotos das ameaças do stalker, especialmente as recentes, em que o perseguidor exigiu que ela retirasse as postagens sobre a conta dele e ele continuou com ameças e  fazendo  muitos comentários ruins para a irmã de Kyuhyun, que está grávida. Além disso, ele também publicou fotos em que mostra que fez cortes intencionais em um pulso.

Desde o incidente, Cho Ahra deletou seus posts e a conta do stalker foi encerrada. Os fãs continuam a deixar mensagens de apoio na conta do Instagram do Ahra.

Os fãs estão enviados as informações para a conta de proteção da SM Entertainment e estão usando as hashtags #ProtectChoAhra e #ProtectKyuHyun para  mostrar seu apoio à familia.

NOTA:  Fãs sasaeng = fãs stalker, que perseguem os ídolos e invadem a privacidade.

allkpop | Koreaboo
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *