Irmã de LeeTeuk fala sobre a morte de seu pai e dos avós

Postado por Ju-Ninha no dia 26/02/14 em Notícias

Park In Young, a irmã de LeeTeuk falou sobre a perda de sua família.

Em uma entrevista para o “Live Star News” do YSTAR, ela falou pela primeira vez sobre o falecimento de seu pai e seus avós. Na entrevista, Park In Young disse: “Eu fico triste, mesmo quando eu não estou fazendo nada e começar a chorar, mesmo quando eu estou lendo . Ambos os meus avós tiveram doença de Alzheimer, por isso o meu pai deve ter tido um momento difícil. Mas eu só pensei sobre o meu trabalho e pensei que eu deveria crescer como atriz, e eu não fui capaz de ajudar muito” .

Ela acrescentou: “Eu realmente sinto falta do meu pai, avó e avô, e todos que partiram antes de mim. Talvez seja porque passamos por um sofrimento juntos, mas eu sinto que me tornei mais próxima de LeeTeuk . Estou muito orgulhosa dele. Ele é como um irmão mais velho que eu posso me apoiar.”

Park In Young ainda disse: “Me sinto- tranquila porque ele me disse: ‘Eu só vi você tendo um momento difícil, mas estou feliz que você está começando a ter atividades de novo’ Meu pai me disse para ter sucesso. Vou fazer o meu melhor em cada papel que eu possa ser aceita como uma atriz.”

allkpop
Tags:
Compartilhe!

2 comentários

  1. Leh says:

    Deve muito ser difícil… InYoung fighting! :^)

  2. Manu Dias says:

    Só lembrar disso, eu também sinto vontade de chorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *