Irmã de LeeTeuk presta serviço voluntário para ajudar vítimas do naufrágio na Coreia

Postado por Ju-Ninha no dia 18/04/14 em Notícias

A irmã mais velha de LeeTeuk, a atriz Park In Young, revelou que ela estava indo para Jindo para prestar serviço voluntário no local do incidente com a balsa. Ao saber que as famílias das vítimas se reuniram em um estádio e na necessidade de bens de socorro, Park In Young se dirigiu até o local para ver como ela poderia ajudar.

Ela twittou em 18 de abril: “Eu estou indo para Jindo com o diretor de comunicação do Exército da Salvação, dois amigos e dois oppas gerentes. É uma pequena ajuda, mas espero que seja de alguma ajuda. Todos, tenham força!”

Diversas celebridades coreanas, inclusive membros do Super Junior, demonstraram sua tristeza com o fato ocorrido nesta semana.

Diversas mídias no mundo todo estão acompanhando todas as informações sobre o incidente na Coreia. Em 16 de abril, uma balsa naufragou na costa meridional da Coreia do Sul com 475 pessoas a bordo, em sua maioria estudantes do ensino secundário que estavam de férias. Das 475 pessoas que estavam a bordo, incluindo 325 estudantes do ensino médio, 179 pessoas foram resgatadas.

allkpop | uol
Tags: ,
Compartilhe!