Jornal Segye Ilbo diz que TVXQ, Super Junior e Girls’ Generation farão comeback a partir de agosto

Postado por Ju-Ninha no dia 01/03/17 em Notícias

Não são apenas os fãs que estão ansiosos para os comebacks do Super Junior, TVXQ e Girls’ Generation, mas o assunto tem sido destaque na mídia coreana desde o início do ano e nesta semana, uma nova matéria sobre os comebacks dos grandes grupos da SM Entertainment foi publicada..

O jornal Segye Ilbo publicou que TVXQ, Super Junior e Girls’ Generation devem fazer seu retorno no segundo semestre deste ano, e que certamente os maiores grupos da SM Entertainment serão a grande explosão na industria do entretenimento a partir de agosto.

Os dois membros do TVXQ vão terminar os seus deveres militares em agosto, enquanto é esperado que o Girls’ Generation faça seu retorno de maneira especial para a comemoração de seu aniversário de 10 anos de debut.

O Super Junior estará fazendo seus retorno depois que seus membros retornarem dos deveres militares obrigatórios. A data provisória de dispensa de EunHyuk é 12 de julho, de DongHae é 14 de julho e de SiWon é 18 de agosto. Enquanto RyeoWook não será capaz de participar devido ao seu alistamento militar, KyuHyun também poderá não participar devido ao seu futuro alistamento, ainda sem data definida.

Segye Ilbo | Koreaboo | SUJUbr
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Raquel Vieira Gomes says:

    SÓ VEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *