“K-Culture Festival in Chengdu 2015″ e “The 8th Hope Basketball” são adiados devido ao MERS

Postado por Ju-Ninha no dia 14/06/15 em Notícias

Dois eventos que teriam a participação de diversos artistas, entre eles alguns membros do Super Junior, foram cancelados ou adiados devido ao recente surto de MERS na Coreia.

O evento “The 8th Hope Basketball”, seria realizado em 14 de junho e teria a participação de LeeTeuk e KangIn, foi cancelado como precaução ao MERS e ainda há informação sobre uma nova data agendada para este jogo de caridade.

Além disso, o “K-Culture Festival in Chengdu 2015″, que seria realizado em 22 de junho e teria a participação do Super Junior-K.R.Y. e Super Junior-D&E também foi adiada devido ao surto do MERS na Coreia.

Em 12 de junho, patrocinador do “K-Culture Festival in Chengdu” , The Groove Entertainment, anunciou: “O próximo evento, que foi originalmente planejado para ser realizado em Chengdu, na China, foi adiada devido ao vírus MERS. Os festivais serão remarcados uma vez que o surto estiver sob controle, provavelmente por volta de julho ou agosto.”

“Considerando o festival a ser um dos o maior eventos multi-culturais, os oficiais locais pediram aos artistas participantes e equipes de produção o onsentimento e que para cooperem, bem como prometeram fazer deste evento uma ocasião para espalhar ainda mais a consciência da cultura coreana.”

Neste evento, cerca de 10 mil visitantes eram esperados por dia incluía e a participação de 500 equipes de funcionários e artistas.

O MERS é uma sindrome respiratória provocada por um coronavírus (acredita-se o vírus se espalhe por secreções da tosse) e está deixando todos na Coreia em estado de atenção. Cerca de 15 pessoas já foram mortas pelo MERS.

Koreaboo | chodings
Tags: , , ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Pingback: KangIn e LeeTeuk participam do “The 8th Hope Basketball” | SUJUbr | 슈퍼주니어 | Super Junior | versão 10.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *