KangIn comparece ao primeiro julgamento do incidente de DUI

Postado por Ju-Ninha no dia 17/08/16 em Notícias

Na manhã de 17 de agosto, KangIn compareceu à primeira audiência do julgamento de seu incidente de DUI, no Tribunal Distrital Central de Seul.

Neste primeiro julgamento, a promotoria decidiu que KangIn deve pagar uma multa por 7 milhões de won (aproximadamente US $ 6.300) por dirigir sob a influência de álcool.

Durante o julgamento, o representante legal da KangIn afirmou que ele admitiu à condução sob a influência de álcool e que o nível de álcool em seu sangue estava elevado no dia. O representante ainda disse que KangIn está atualmente refletindo sobre as suas ações, e que ele acredita que será difícil KangIn retomar sua carreira na industria do entretenimento.

KangIn afirmou no final do julgamento: “Como uma figura pública, eu deveria ter sido mais cuidadoso. Estou refletindo sobre as minhas ações. Esta situação não irá se repetir no futuro.”

A promotoria revelou esta sentença foi decidida devido ao incidente anterior de KangIn em 2009, mas também considerou o fato de que ele se entregou à polícia.

O julgamento final está previsto para ocorrer em 07 de setembro às 10 horas KST.

Em maio, KangIn esteve envolvido em um acidente por dirigir sob influência de álcool. Ele ingeriu álcool e dirigiu, e acabou atingindo um poste de luz na frente a uma loja de conveniência. Desde então, KangIn se afastou de suas atividades e entrou em hiato para refletir sobre suas ações.

Soompi | SJnELFamily | instiz | mydaily
Tags:
Compartilhe!
  • Arizza Maureen

    Isso quer dizer que ele talvez não volte ao Super Junior?