KangIn dá conselhos para Joy (Red Velvet) e Yook Sungjae (BTOB) no “We Got Married”

Postado por Ju-Ninha no dia 25/10/15 em Notícias

Aparentemente anti-fãs são uma coisa boa, pelo menos de acordo com KangIn.

No mais recente episódio de “We Got Married”, Joy do Red Velvet e Yook Sungjae do BTOB se encontraram com KangIn do Super Junior e Amber do f(x) para um café. Durante seu tempo juntos, Joy menciona que de acordo com os internautas, ela parece gostar muito de Yook Sungjae. “Eu realmente me pareço dessa maneira?”, ela pergunta.

Para isso, KangIn responde: “Você deve estar se preocupando com anti-fãs novamente. Quando se trata de comentários maliciosos, eu tenho muito a dizer. Há 20 milhões de anti-fãs em minha volta, então eu me sinto seguro. Deve ser um recorde mundial no Guinness.”

Apesar de sua brincadeira, KangIn continuou com conselhos mais sérios. “Não é uma coisa ruim gostar mais de alguém, se é o menino que gosta mais da menina ou a menina que gosta mais do menino. Você só está expressando o fato de que você gosta deles. Quando você ouvir esses tipos de comentários, Joy, tudo o que Sungjae tem a fazer é se expressar mais para você. É claro que você está fazendo tudo certo”. Yook Sungjae e Joy ficaram muito tocados pelas palavras de apoio de KangIn.

O episódio foi ao ar em 24 de outubro.

Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *