KangIn diz: “Eu quero dar o meu melhor até o fim”

Postado por Mari no dia 14/08/12 em Notícias

KangIn está se mantendo ocupado praticando para a versão japonesa do musical Goong.

No dia 14 de agosto, a empresa de produção do musical revelou imagens de KangIn praticando duro nas duas semanas antes do musical iniciar no Japão.

Na foto, KangIn está concentrando sua energia na prática para o musical. Ele chamou muita atenção por usar roupas confortáveis ​​e fazer várias expressões faciais.

KangIn desempenha o papel de um príncipe lindo e inteligente chamado Lee Shin, que passou a maior parte de seu tempo sozinho em um castelo. Ele é solitário, mas será transformado em um homem de coração caloroso depois que conhece uma garota chamada Chae Kyung.

Ele está surpreendendo toda a equipe, expressando suas emoções muito bem como um ator profissional. KangIn disse: “Estou me divertindo interpretando o papel de Lee Shin, que lembra muito a mim mesmo.

Ainda tenho que aprender muitas coisas. Quero focar toda minha energia na prática para o musical e eu quero me tornar um bom ator (de musicais) que executa toda a encenação do início ao fim

Goong é um criativo musical coreano que conta a história de um príncipe e uma garota comum de uma escola normal. O musical começará a ser realizado nos dias 1 a 13 de setembro em Tóquio, Japão.

TV Report | en.korea | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!
  • Marissol

    Kangin é muito fofo.