KangIn diz que para salvar seu orgulho, ficaria em casa se ele não tivesse dinheiro

Postado por Ju-Ninha no dia 31/01/15 em Notícias

KangIn compartilhou que ele mostrou o seu eu cotidiano através de sua atuação no filme “Cat Funeral”, revelando a sua transparência.

Depois conseguir o seu primeiro protagonista no filme, KangIn disse para Newsen em uma entrevista: “Eu entendi completamente a situação de Dong Hoon. Não foi tão realista? Eu pensei que muitas pessoas, especialmente em seus 20 anos de idade poderiam se relacionar.”

No filme, KangIn interpreta Dong Hoon, um músico que namora uma designer de webtoon talentosa. Ele começa a se esconder cada vez mais enquanto enfrenta um complexo de inferioridade.

“Eu desisti da música e foi contratado em uma empresa.”

Esta linha do filme foi o suficiente para fazer a platéia ter pena Dong Hoon, relativa ao cenário realista.

KangIn disse: “Quando você se formou na faculdade, mas o seu caminho futuro não é claro, você acaba no espírito-baixo mesmo sem perceber. Eu acho que mesmo o amor é algo que não pode ser mantida com apenas fé e carinho”, disse KangIn. “No filme, eu me concentrei um pouco mais nestas situações. O relacionamento onde alguns problemas inevitáveis acontecem era algo que eu já vivenciei na vida real, então parecia um pouco mais amargo.”

“Se eu tivesse vivido uma vida nebulosa como Dong Hoon, eu não acho que eu teria me saido bem. Se eu não tivesse dinheiro na mão, eu não iria sair da minha casa de jeito nenhum. Se eu perdesse a minha carteira ou não tivesse dinheiro que eu poderia gastar imediatamente, eu não faria quaisquer compromissos. A razão é clara. Eu não quero dizer às pessoas histórias e eu não quero que o meu orgulho seja esmagado quando ele já se tornou nada. É por isso que eu acho que eu fui capaz de entender Dong Hoon um pouco mais.”, ele acrescentou.

“Cat Funeral” é baseado no popular webtoon de mesmo nome. O filme conta a história de um casal ue não está mais junto e que se reuniu novamente para uma ocasião especial.

Mwave
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *