KangIn diz que suas separações não foram tão bonitas como em “Cat Funeral”

Postado por Ju-Ninha no dia 11/01/15 em Notícias

KangIn compartilhou que ele tentou incorporar suas experiências de namoro na atuação.

Como ele desempenhou o seu primeiro papel principal em um filme através “Cat Funeral”, KangIn participou de uma entrevista com Newsen em 08 de janeiro em um café em Hannam-dong. Ele ficou envergonhado e não foi capaz de falar facilmente quando lhe foi perguntado como seus amigos e conhecidos responderam a seu filme.

KangIn disse: “Para ser honesto, não foi fácil para mostrar a minha atuação quando eu mesmo me senti assistindo. As reações do filme foram divididos em sete para três. Os rapazes foram três, enquanto as meninas foram sete. As meninas pareciam se relacionar mais com ele. Minhas dongsengs e sunbaenims me mandaram uma mensagem: ‘Eu poderia realmente se relacionar com ele’ e algumas delas até choraram. Mas os rapazes me disseram: ‘Não, não é assim’, quando eles tentaram argumentar contra ele”, fazendo todos rirem.

Ele continuou: “Mas eu poderia me relacionar com ele. A partir do momento em que recebi o roteiro, eu sinceramente queria fazer o filme, e isso é o que eu disse a empresa. Foi uma escolha que foi totalmente refletida por vontade”. Ele explicou: “Além de pensar: ‘Eu deveria atuar bem’, eu dei um passo em direção ao próprio personagem com um coração inocente. O cenário incluiu algumas das coisas que eu vivenciei bem. Eu acho que é por isso que eu mais queria fazê-lo.”

“Como você sabe a minha idade, eu vivenciei tanto amor e separações”, confessou KangIn. “Eu tentei usar minhas experiências e pensamento, ‘Devo adicionar isto aqui quando eu atuar? Como deveria ser?'”. Ele acrescentou: “Para ser honesto, eu não me lembro das minhas separações como belas memórias.”

Ele continuou: “Embora o filme não seja exatamente mostrar como eles se separam na última cena, eles sinceramente desejam a felicidade um do outro quando eles se separam. Mas eu não podia ser assim. Isso me fez pensar como muitos casais em todo o mundo realmente podem fazer isso, e ele também me fez lamentar. Eu queria fazer isso pelo menos uma vez com o filme. E se eu tiver a oportunidade, eu gostaria de ir visitar cada uma delas e pedir desculpas. Quero ser desculpado pelos as coisas que eu mereço e pedir desculpas a elas, para as coisas que elas merecem. Não é que eu tenho todos os sentimentos deixados por elas, mas eu vou sentir arrependido.”

Baseado na série de webtoon popular com o mesmo título, “Cat Funeral” fala sobre a reunião especial de um casal, que se apaixonou à primeira vista, mas passa por uma separação. No filme, KangIn interpreta um músico chamado Dong Hoon, que pensa profundamente sobre o amor, mas não consegue expressar seus sentimentos.

Newsen | Mwave
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *