KangIn é investigado por não comparecer em treinamento das forças de reserva

Postado por Ju-Ninha no dia 16/04/15 em Notícias

KangIn está sendo investigado por não comparecer no treinamento das forças de reserva após sua dispensa militar.

Em 16 de abril, foi relatado que KangIn está sendo investigado pela polícia por não ter comparecido em pelo menos uma sessão de treinamento de forças de reserva. A investigação começou no dia 09, e apesar de KangIn precisar participar de 72 horas de treinamento durante os últimos dois anos para manter e atualizar o conhecimento que ele adquiriu de seu serviço militar, KangIn supostamente não conseguiu comparecer em duas sessões por dois anos consecutivos.

Uma fonte das forças de reserva comentou: “Você tem três chances, e se você não estiver nelas, você vai ser processado. Talvez como ele deixou o país em geral ou de outra forma devido aos seus compromissos, ele não foi capaz de ver os avisos e não foi capaz de participar.”

Um representante da SM Entertainment também confirmou que os relatos são verdadeiros. O representante disse: “Ele não foi capaz de comparecer devido a problemas pessoais. Nós vamos ter certeza que isso não aconteça novamente no futuro.”

NOTA: Na Coreia do Sul, todo soldado tem a obrigação de comparecer por 72 horas em treinamentos durante alguns anos após seu alistamento obrigatório. O não comparecimento de KangIn poderá fazer com que ele seja processado e pague uma multa.

allkpop | dkpopnews
Tags:
Compartilhe!