KangIn envia uma mensagem para Lee Yoon Ji, sua “esposa” do “We Got Married”

Postado por Ju-Ninha no dia 25/10/15 em Notícias

Na transmissão de 24 de outubro do programa “We Got Married”, o casal Joy do Red Velvet e Yook Sungjae do BTOB se encontrou com KangIn do Super Junior e Amber do f(x) em um café.

Yook Sungjae, que já foi MC do “A Song For You”, se encontrou com os colegas, que continuam como MCs do programa, para receber conselhos.

Desde que ele apareceu na primeira temporada de “We Got Married”, com Lee Yoon Ji, KangIn é experiente quando se trata do programa, e ofereceu alguns conselhos a Yook Sungjae. “Lee Yoon Ji é uma amiga que tem a mesma idade que eu, e ela se casou”, KangIn diz a Yook Sungjae, embora sua misteriosa expressão apenas confundiu o membro do BTOB ao invés de ajudar.

KangIn, em seguida, deixou uma mensagem para Lee Yoon Ji. Ele disse: “Yoon Ji, como tem passado? Seu marido está te tratando bem? Me desculpe, eu não fui capaz de ir ao casamento. Eu não posso suportar vê-la ir [com outro homem]. Parabéns”. Sua confissão provocou muitos risos.

KangIn e Lee Yoon Ji participaram da primeira temporada do programa “We Got Married”, que foi transmitida em 2008 e 2009.

Anteriormente, foi informado que KangIn teria ido ao casamento da amiga, mas ele foi convidado e não pôde aparecer.

Soompi
Tags: , ,
Compartilhe!