Kangin fala sobre escândalos passados

Postado por Ju-Ninha no dia 04/07/12 em Notícias

Na conferência de imprensa para sexto álbum do Super Junior, “Sexy, Free & Single”, em Gangnam, sul de Seul, Kangin falou sobre o seu escândalo de três anos atrás.

“Depois eu fui para um esconderijo, eu estava muito preocupado que Super Junior seria rotulado como o grupo que Kangin arruinou. Eu queria que o grupo a subisse à notoriedade como o grupo que domina a Ásia”.

Kangin esteve envolvido em um incidente bêbado e ficou como um membro inativo do Super Junior.

Enquanto servia seus dois anos de serviço militar obrigatório até abril, Kangin disse que pediu permissão para navegar na Web para ver os vídeos e as últimas notícias sobre Super Junior.

Kangin disse: “Eu torci pelo grupo, desejando o melhor para cada membro, mas eu nunca pensei que eu merecia estar lá com eles”,. Ele acrescentou que sua presença no grupo teria criado publicidade negativa.

JoongAng Daily | sup3rjunior.com
Tags:
Compartilhe!
  • Gui~

    Imagina, Kangão! Nunca traria publicidade negativa para o grupo. Todos aprendem com seus erros, e certamente não fará isso nunca mais no futuro! É claro que responsabilidade é algo que devemos adquirir com o tempo, e se pode notar como está mais maduro agora. KangIn hwaiting! \o/