KangIn fala sobre suas experiências de namoro

Postado por Ju-Ninha no dia 24/12/15 em Notícias

No próximo episódio do programa “Nationwide Domination” da MBN, KangIn falou sobre seus hábitos de namoro no passado.

KangIn participou do programa de variedades como representante do Seoul-Gyeonggi. Durante a gravação do programa, ele comentou: “Agora que estou nos meus trinta anos, eu lamento não ter namorado muito nos meus vinte anos. Eu sou o tipo que conhece uma pessoa profundamente e por um longo tempo. Me lembro que todas mulheres que namorei acabaram chorando.”

KangIn acrescentou: “Não é que eu era mal para elas. Eu estava mais interessado em sair com meus amigos em vez de sair com a minha namorada. Eu até planejei encontros que amigos estavam próximos. Então, minhas namoradas costumavam me questionar se eu realmente gostava delas ou não.”

O MC Jun Hyun Moo perguntou qual era seu tipo ideal de mulher e KangIn respondeu: “Eu gosto de mulheres mais velhas. Alguém que é semelhante a mim. Mas como que eu tenho a idade que eu deveria pensar em casamento, eu não acho que vai ser fácil encontrar alguém que é cerca de cinco anos mais velha do que eu.”

KangIn afirmou: “Ela não tem que ser mais velha do que eu. Eu me sinto atraído por alguém que é inteligente, sensível, e vai ser uma boa esposa. Mas eu não acho que vai ser fácil encontrar uma mulher assim. Felizmente, eu não estou pensando em me casar no momento”.

Este episódio de “Nationwide Domination” irá ao ar em 27 de dezembro.

Soompi | allkpop
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *