KangIn mostra seu apoio ao ator Yoon Hoo e recebe crtícas de internautas

Postado por Ju-Ninha no dia 13/06/13 em Notícias

KangIn expressou seu apoio ao ator mirim Yoon Hoo através de seu twitter e os K-Netizens, como são conhecidos os internautas coreanos, responderam com comentários desagradáveis.

Durante está semana, alguns comentários bastante maus surgiram em um anti-café criado contra o ator mirim Yoon Hoo, que faz parte do elenco de do drama “7-year-old Dad, Where are You Going?”, quando atores e outros famosos sul-coreanos se juntaram com os internautas para o evento “Yoon Hoo, Eu te amo”.

Anti-cafés para Yoon Hoo, bem como Min Gook, outro membro do elenco da popular série de TV, foram fechados em resposta ao apoio esmagador mostrado em mídias sociais.

Entre as celebridades se juntaram ao movimento são Lizzy do After School, Jin do D-Unit, e Baek A Yeon.

Internautas pareciam gostar dos tweets dos ídolos, mas quando KangIn postou mensagens de amor, os comentários maldosos começaram a surgir.

KangIn escreveu uma mensagem encorajadora para Yoon Hoo e apelou aos fãs para apoiá-lo tão bem, dizendo: “Yoon Hoo é meu. ELFs, vamos ajudar para que Yoon Hoo não vai se machuque. Vamos torcer por ele.”

Em seguida, ele postou uma foto que incluía uma mensagem adicional “Yoon Hoo, seu tio – não, seu hyung cuida de você.”

Um tweet agradável, que em seguida, recebeu uma resposta imediata, e bastante desagradável por parte de alguns internautas.

“Preocupe-se com você mesmo. Quem você acha que você é tentando se ligar a Yoon Hoo para mudar a sua imagem?” disse um internauta. O mesmo sentimento foi compartilhado por outros comentaristas, incluindo: “Preocupe-se com você mesmo, cara. Você é apenas como T-ARA, tentando se agarrar em qualquer coisa para consertar a sua imagem”, “O que você está falando? Vá e fique na cadeia”, entre outros.

Parece que eles ainda estão se referindo sobre o incidente de KangIn, que e se envolveu em um incidente ao bater o carro em 2009. Mesmo que o evento aconteceu quase a quatro anos atrás, KangIn tem se esforçando para mudar os sentimentos negativos que o cercaram desde então.

Mas nem todos foram contra KangIn, que recebeu apoio com mensagens como: “Internautas ou anti cafés são todos iguais quando amam ou odeiam sem motivo”, “Eu particularmente não gosto de KangIn, mas ele obviamente está apenas tentando ajudar, pedindo para que seus fãs participem de algo bom. Internautas não são diferentes dos usuários de anti-café em momentos como este.”

kpopstarz | enewsworld
Tags:
Compartilhe!
  • ililiRithyilili

    MAS QUE RAIVA DESSES RECALCADOS!!! PQP~~~~~~~ ODEIO ANTI FA!

  • Zaira

    Procurando….. procurando… ainda procurando quem pediu a opinião dos antis…

    O recalque bate no KangIn e volta correndo queridos…^^

    Ele por algum acaso pediu pra todo mundo apoiar o garoto? Eu li ele pedindo para as ELF’s, então o resto que cuide de suas vidas…

    ***Nunca morri de paixões pelo KangIn, afinal conheci o SJ no meio de 2010, então… Mas se o cara tá dizendo que se arrependeu acabou! Todo mundo é santo então, ninguém nunca errou pra ficar falando ¬¬

    Povo zuadoO…

  • Thami~Eunhae

    Nossa PQP a crinça não tem nem 7 anos e já estão criando Anti cafes dele .. O que diabos esses coreanos tem na cabeça ???
    Gente coitado do kangin .. Já faz quase 4 anos desde que essa merda aconteceu.. PUTA MERDA( perdoem os palavrões)

    Por que esses netizens não se preocupam com A VIDA DELES, ao invés de perder tempo criticando o kangin por algo antigo ….
    Pra falar a verdade eu AMEI a atitude do kangin . coitado imagina uma criança começa a ser vitima de ataques do nada , a ponto de ter um anti cafe … AISH… Pelo amor de DEUS

  • Tuany

    gente, serio..eu tava aqui lendo de boa e sabe aquele sentimento que vem em vc quando le algo injusto e absurdo e te da vontade de esparcar o primeiro ant fã que ver?
    PQP pq q esses fãs nao vem arruma treta com nós aki do ocidente?..ah pera..é pq nao falam nossa lingua e pq nao teriam a menor CHANCE de ganhar de nós do dialogo.
    povo coreano é bem FDP viu ¬_¬
    morar lá deve ser um saco
    uma coisa que aconteceu a 4 anos e que faz a pessoa tentar melhorar mesmo sabendo que muitos podem nao esquecer e vem um FDP TENTANDO DAR LIÇÃO DE MORAL?..UM ZÉ NINGUEM???
    qualé eles fazem parecer q kangln atropelo e matou dezenas de pessoas pq tava se divertindo sendo que o cara só bebeu e bateu o carro (fugiu) o que pra nós aqui é a coisa mais NORMAL do mundo e ninguem fica martelando isso oO
    todo mundo bebe e acaba batendo o carro uma vez ou outra, eu sou um exemplo disso *-* kkk

  • Isso tem nome….
    Inveja, Dor de cotovelo
    eles são tão recalcados q nem se tocam

  • Kangin só tentou ser gentil.
    Não o julguem pelo resto da vida por seu erro.
    Vamos torcer por ele.

  • Jewel_Ces

    Ok, eu tbm achei exagerado, desnecessário e etc etc a reação ao Kangin por um incidente em que ele foi o único prejudicado e pelo qual sempre mostrou-se arrependido e talz…
    Mas o que me chocou nesta reportagem foi: UM ATOR MIRIM DE 7 ANOS JÁ TEM ANTI-CAFÉS?!?!?!?!?!?!?!
    Gente… que povo loko!! aphe! como pode sair tanta coisa boa de lá?? #chocada

  • AFF, esse povo RECALCADO mexendo com meu bias? AAAAAAAAAAA, seus loucos deixem o Kangin em paz!