Kangin provoca acidente e foge do local

Postado por Kcau no dia 16/10/09 em Notícias


KangIn se envolveu em outra encrenca ao dirigir bêbado, bater o carro e fugir do local logo em seguida neste dia 16 — o acidente aconteceu às três da manhã, mas o cantor foi se entregar somente próximo às sete horas da manhã do mesmo dia.

Na parte da tarde, KangIn vai se dirigir à polícia para investigações — mas o mocinho já se desculpou oficialmente no site da SM Entertainment:

Aqui é o Kangin. Tudo que eu posso fazer é me desculpar por mil vezes, eu devia ter sido mais cuidadoso depois de me envolver em mais um escândalo. Pela dor que causei, não consigo nem mostrar meu rosto. Depois do ocorrido, já que desapontei tanta gente, agora vivo com culpa. É um período de dor e eu queria esquecer do que aconteceu e da dor.

Aos fãs que me apoiaram, por verem uma pessoa tão horrível, tudo que sinto é vergonha e angústia. Eu devia ter sido mais esperto, sinto muito.
E aos membros do Super Junior, de LeeTeuk à KyuHyun, não consigo mostrar a cara pra vocês. Me odeio tanto por causar tanto stress aos meus membros, que considero minha família. À família SM que tanto acreditou e confiou em mim, sinto muito.
E à todos, de cabeça baixa, peço desculpas.

A SM Entertainment também se pronunciou oficialmente:

Com esse novo incidente de KangIn, nos sentimos muito tristes e pedimos desculpas pelo ato tão repulsivo. Nós, a agência e KangIn, achamos que com a investigação, devemos dar tempo ao tempo. Sentimos muito e vamos tentar impedir que esse tipo de coisa aconteça de novo.

KBites | KBox
Tags:
Compartilhe!