KangIn revela que ele foi persistente para conseguir seu papel em “Cat Funeral”

Postado por Ju-Ninha no dia 10/01/15 em Notícias

Em 08 de janeiro, KangIn se sentou com OSEN para uma entrevista onde ele comentou sobre o filme “Cat Funeral”.

Ele falou sobre os bastidores e elenco. KangIn comentou: “Depois de receber o roteiro, eu, pessoalmente, me aproximei do diretor para dizer a ele que eu queria fazer o filme. Eu perguntei, ‘Eu realmente quero tentar. Posso fazê-lo? Acho que vai ser difícil?'”

Ele explicou por que ele foi tão persistente dizendo: “Como o roteiro é realmente muito bom, eu achei que muitos atores estariam dispostos a conseguir o papel. Eu sabia que ia ser difícil, mas felizmente recebi essa oportunidade. [O filme é] apenas sobre uma separação e uma reunião, mas eu realmente gosto da ideia de que mesmo uma separação pode se tornar uma memória muito bonita.”

Sobre o processo de filmagem, que ocorreu no ano passado, KangIn comentou: “O cenário é outono, mas nós filmamos no inverno. Nós até tivemos a nossa primeira neve.”

Ele riu e continuou: “Haviam muitas dificuldades então qualquer pessoa tinha o direito de reclamar, mas todos os atores e equipe incentivaram uns aos outros e completaram as filmagens com um espírito de luta.”

Com um sorriso tímido, ele disse: “Para mim, foi uma boa experiência desempenhar um papel principal em um filme. Não é realmente uma ambição em ataução, mas se for dada a oportunidade que eu quero fazer tudo isso. Eu quero experimentar muito, e se eu [assumir mais papeis] Eu acredito que vou ficar melhor”.

“Cat Funeral” é uma adaptação para o cinema do webtoon popular de mesmo nome e conta a história de dois ex-amantes que se reúnem depois que o gato que eles criaram juntos morre. O filme será lançado nos cinemas coreanos em 15 janeiro.

soompi | Osen
Tags: ,
Compartilhe!