Kangin tem licença revogada

Postado por Kcau no dia 17/10/09 em Notícias


A situação de Kangin não vai nada bem, ou melhor, está indo de mal a pior.
Kangin se envolveu numa briga de bar mês passado e anteontem bateu o carro na madrugada enquanto dirigia bêbado, no sul de Seoul.

No site oficial da banda, Kangin pediu desculpas para os fãs “Tudo que eu posso fazer é me desculpar mil vezes, eu devia ter sido mais cuidadoso e estou realmente triste por ter decepcionado vocês novamente.”

De acordo com a polícia, Kangin, enquanto dirigia um carro alugado em velocidade de 40 a 50 quilômetros por hora, causou um acidente envolvendo dois táxis em uma rua em Gangnam, no sul de Seoul, às 3h10 da madrugada da quinta-feira. Ele bateu no primeiro táxi, que foi empurrado e bateu no outro táxi da frente.

No momento depois do acidente, Kangin saiu do carro e correu do local. Cerca de seis horas depois, ele se entregou na polícia de Gangman. A taxa de álcool em seu sangue estava a 0.081 por cento, alto suficiente para ter a licença revogada.

Os dois motoristas e dois passageiros envolvidos no acidente não apresentaram maiores danos. A polícia então pediu a Kangin para relatar o caso para a delegacia na sexta-feira para investigação, mas, infelizmente, ele não compareceu. Um policial disse que vai o convocar novamente.

sapphirepearls.com
Tags:
Compartilhe!
  • xvivix

    40~50km/h?! isso não é nada aqui no Brasil………ahaha

    KangIn hwaiting!!!

  • Lizie

    verdade.. aqui no Brasil isso ñ é nada msm…..
    Tadinho do KanGin…. só acontece as coisas com ele… ESTOU CTG KANGIN…. FORÇA…. ACIDENTES E MERDAS ACONTECEM COM TD MUNDO!!!! ^^

  • Pingback: SUJUbr ~versão 2.0~()

  • Different people in the world take the business loans from various creditors, just because that’s comfortable.