KiBum deixa Park Ye Jin descansar a cabeça em seu colo

Postado por Ju-Ninha no dia 17/06/12 em Notícias

No episódio do drama “I Love Itay” transmitido em 11 de junho, KiBum é visto em uma cena romântica com Park Ye Jin, que interpreta uma mulher mais velha e rica.

“I Love Italy” é uma comédia romântica composta por 16 episódios, onde o adolescente inocente, Keum Eung Dong (interpretado por KiBum) de repente se transforma em um adulto 25 anos, e constrói um amor de conto de fadas, por 100 dias com uma sucessora de uma família rica (interpretada por Park Ye Jin). Tudo começa quando KiBum faz um desejo aleatório e se transforma em um adulto durante a noite. Mais tarde, ele se apaixona por Park Ye Jin, apelidada de “Princesa de Gelo”, que não acredita no amor verdadeiro depois de ter sido traída por seu primeiro amor.

Em fotografias reveladas, KiBum, que se tornou o secretário particular do Park, exerce as suas funções com responsabilidade. Ele oferece seu colo para ela e virou as páginas do livro como se ele se transformou em uma estante de alta tecnologia. Os espectadores foram surpreendidos com esta cena, em que ele se transforma em um verdadeiro “animal de estimação.”

Entretanto, Park Ye Jin mantém o rosto reto como uma princesa de gelo parecendo que não é grande coisa para ela. Ela lê o livro apaticamente e o contraste da aparência dos dois gera risos.

Xportsnews | en.korea | sup3rjunior
Tags: ,
Compartilhe!
  • Marissol

    garota de sorte.estou com inveja.kkkkkkkkkk