KiBum fará seu primeiro papel em um drama chinês

Postado por Ju-Ninha no dia 06/12/12 em Notícias

Em 6 de dezembro, a SM Entertainment anunciou que KiBum foi escalado para o papel principal no drama chinês “Demi-Gods and Semi-Devils” (o nome chinês é “Tian Long Ba Bu”)

O drama é baseado em um livro de ficção de artes marciais popular com o mesmo nome. A história é sobre um grupo de diversas personalidades que tentam salvar as artes marciais. “Demi-Gods and Semi-Devils” está programado para ir ao ar no segundo semestre de 2013. KiBum vai interpretar Duan Yu, o príncipe doce e humilde de Dali. Duan Yu é um pacifista e deixa seu palácio para escapar aprendendo artes marciais. No entanto, por acaso ele aprende artes marciais e se torna um mestre.

KiBum disse: “Eu estou honrado por fazer parte de um grande drama. Mesmo estando um pouco nervoso, já que este é o meu primeiro papel chinês, vou trabalhar duro para retratar Duan Yu com muitas conversas com o diretor”.

O drama será dirigido por Yan Jianmei que é conhecido para o premiado filme “Dragon Inn” e também os populares atores chineses Wallace Chung e Zhang Meng.

Confira fotos de KiBum para “Demi-Gods and Semi-Devils” na Galeria SUJUbr.

Soompi
Tags: , ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Amanda says:

    Ansiosa pra ver meu bebê atuando de novo. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *