Kibum, “Nunca pensei em sair do Super Junior”

Postado por Kcau no dia 15/01/10 em Notícias


Foi uma dúvida de todos: “Kibum saiu ou não do Super Junior?”. Kim Kibum finalmente esclareceu dizendo, “Nunca pensei em sair do Super Junior uma vez se quer”. Todos pensavam que Kibum estava em conflito com a companhia para que não atendesse às promoções e nem ao menos às gravações do terceiro álbum do grupo, “Sorry Sorry”. Também saíram inúmeros boatos de que ele havia deixado Super Junior e sem a compreensão dos outros membros. Kibum já está ausente das atividades de Super Junior desde a primeira performance de “Sorry Sorry” em Março, até o cerimônia de final de ano que ocorreu em Dezembro.

Em relação a isso, Kibum disse “Eu não pude atender às promoções porque eu precisava treinar para o filme ‘Jumunjin’ e a peça ‘A middle nap’. Eu acho que a atuação é também um dos vários campos das atividades de Super Junior. Eu não atendi aos shows, mas isso não quer dizer que não sou um membro do Super Junior”.

Ele continuou dizendo “Eu sei que tem fãs que dizem que não saí, mas eles estão com medo. Mês passado quando Super Junior ganhou Daesung no Golden Disk Awards, eu fui chamado e falei com os membros todos os dias. Eu posso morar longe deles, mas meu coração é cheio de alegria mais do que de ninguém”.

Mas Kibum também afirmou que ele não podia confirmar se ele vai atender às promoções com o grupo de agora em diante ou não. Ele disse “Por agora, eu só considero em estar presente em peças e dramas. Eu tenho que falar com a companhia para decidir se vou participar no quarto álbum ou fazer atividades solo, ou somente focar em atuar por um tempo.”

sapphirepearls.com | evanesco@sj-world.net
Tags:
Compartilhe!