Kibum “Se houver chance, é claro que volto aos palcos”

Postado por Kcau no dia 25/01/10 em Notícias

Kim Kibum pausou suas atividades por nove meses depois do drama “Chun Ja’s Happy Events” da MBC. Ano passado, Kibum não estava presente quando Super Junior realizou seu comeback com “Sorry, Sorry”. Agora ele está refletindo sobre esse tempo calmamente.

“Eu assisti várias peças, pratiquei minha atuação e viajei muito para os EUA. Era um tempo importante para mim. Eu tinha tempo livre, mas então eu me senti como se eu quisesse atuar com papéis mais sérios. Eu acho que é uma boa recompensa para mim porque agora posso realizar qualquer coisa.”

Quando perguntado se ele se sentia triste por não poder performar com Super Junior quando estavam promocionando, Kibum disse “Eu quero atuar mais” e “Não me arrependo” enquanto mexia sua cabeça, “Eu assisti Super Junior ganhar seu prêmio de número 1 e estou muito feliz”.

“Super Junior é um grupo que é ativo em vários campos. Eu sou só um que quer somente atuar, mas atuar é também uma parte das atividades do grupo. Super Junior não é Super Junior só quando está em palcos. Shindong, com PoPoPo, é parte das atividades do grupo e a minha atuação também. Claro que se haver alguma chance eu vou aparecer nos palcos novamente, mas isso me parece que não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo, e ambos atuação e canto são arte.”

sapphirepearls.com | evanesco@sj-world.net
Tags:
Compartilhe!