Kim Gura revela que Henry quis sair do “Real Men” depois do segundo episódio

Postado por Ju-Ninha no dia 06/04/14 em Notícias

Kim Gura revelou que Henry queria sair do programa “Real Men” depois do segundo episódio.

Durante a recente transmissão do programa “Ssul Jeon” da JTBC , Kim Gura revelou: “Eu ouvi dizer que depois de filmar o primeiro episódio de ‘Real Men’, Henry educadamente pediu para a equipe de produção chamar o gerente para ele. Depois de filmar o segundo episódio, ele chamou o gerente novamente, dizendo que ele não pode mais fazer isso.”

HeeChul, que também é MC do programa, então disse: “Henry está realmente lutando. Ele me disse: ‘Hyung , eu realmente não posso fazer isso. Eu sou um verdadeiro soldado . Um verdadeiro soldado!'”.

Em seguida, Lee Yoon Suk comentou: “Henry tem transformado ‘Real men’ de um reality show a um programa de comédia de situação real”, e Park Ji Yoon analisou: “Se você se concentrar apenas na situação difícil os espectadores do sexo feminino não vão assistir. É fofo assistir Henry fazendo reclamações sobre a situação.”

Heo Ji Woong partilhou a sua opinião dizendo: “Mas há um problema com o personagem de Henry . Ele quase combina os traços de Sam Hammington como o estrangeiro e Park Hyun Sik como o novato da equipe. É apenas novo agora, porque ele é novo na equipe, mas os espectadores ficar rapidamente cansado disso. Henry pode em breve perder o interesse dos telespectadores, junto com o Park Hyung Sik e Sam Hammington”.

Mwave
Tags: , , ,
Compartilhe!