Kim HeeChul & Kim JungMo (M&D) participam como convidados do “SuKiRa”

Postado por Ju-Ninha no dia 13/07/16 em Notícias

O duo Kim HeeChul & Kim JungMo (M&D) foram os convidados do programa “SuKiRa” em 12 de julho.

No programa de rádio, apresentado por LeeTeuk, os dois falaram sobre seu segundo mini álbum “Goody Bag” e é claro, contaram histórias divertidas para os ouvintes.

LeeTeuk começou dizendo: “Nosso HeeChul-ssi foi DJ especial a pouco tempo e ele vem frequentemente, como você se sente?”. HeeChul disse: “Eu sempre digo que não importa o que aconteça, nossos membros são a minha prioridade. LeeTeuk vai ficar muito ocupado então se tiver uma vaga, eu quero ser o DJ por um dia! Sempre que tiver um grupo feminino é só me chamar! A última vez que eu fui DJ por um dia, os convidados foram o BTOB.”

Em um momento do programa, HeeChul precisou adivinhar “Quando ele deixou Jungmo emocionado” e ele divertiu todos respondendo: “Quando nós fazemos música juntos? Quando eu compro comida para ele? Quando eu compro bebida para ele? Quando eu apresentei ele à namorada?”. Então, Jungmo interrompeu e perguntou: “Desde quando você apresentou?!”. HeeChul continuou dizendo: “Quando ele me liga para pedir ajuda quando ele e a namorada brigam? Quando eu ajudei ele a conhecer algumas pessoas? Quando eu levei ele para um PC Bang? Quando eu ajudei a cuidar do cachorro dele?”, e Jungmo perguntou de novo: “Desde quando você cuida dele?!”

Sobre o novo penteado de HeeChul, LeeTeuk disse: “Muitos dos nossos ouvintes estão falando sobre o sua faixa de cabelo”. HeeChul explicou a razão de usar o acessório dizendo: “Ah é por que eu não posso cortar o cabelo… Eu fiz uma promessa de não cortar o cabelo até que DongHae termine o alistamento, mas está ficando longo e está me frustrando, então tudo bem se eu usar a faixa?”.

Um ouvinte comentou sobre a briga da 83 line (LeeTeuk& HeeChul) em Incheon, que LeeTeuk havia comentado a alguns dias. HeeChul disse: “Nós nunca havíamos brigado por 10 anos e brigamos naquele dia. Membros, seguranças, funcionários e outros cantores não tentaram nos fazer parar”. Ele contaram que naquele dia, GD e Taeyang do Big Bang e o cantor Se7en estavam nos camarins ao lado e comentaram “Aquele hyungs são muito assustadores, não saiam do camarim”. HeeChul disse que LeeTeuk chorou e disse: “Você é meu único amigo”, e comentou que aquela cena parecia até uma fanfic de internet. Ao ouvir isto, LeeTeuk riu e HeeChul disse que agora é algo engraçado de se lembrar, mas naquele momento foi triste. LeeTeuk ainda disse que alguns repórteres viram a briga também e comentaram recentemente com ele. Ele acharam que o Super Junior poderia terminar em breve. HeeChul disse que raramente LeeTeuk bebe, vai a clubes ou encontra os amigos para aliviar o stress, então ele disse que não importa o que acontecesse, ele sempre estaria ao lado de LeeTeuk.

Em uma transmissão anterior do “SuKira”, LeeTeuk comentou sobre as brigas entre os membros e disse: “Nossos membros são assim. Ele discutem e brigam e então dizem ‘Ya, eu não queria brigar com você. A razão pela qual eu sou assim com você é por causa desse motivo’. Então eles conversam, tentando entender um ao outro e resolver o problema rapidamente. Sempre que vejo os nossos membros brigando … Me sinto estranho. Os outros membros discutem como ‘whaaack!’ e enquanto eles brigam se tornam mais próximos. Então, pensando quando eu lembro (da briga) digo :, ‘Ya, não coloque seus braços em volta dos ombros uns dos outros. É estranho para mim’ eu digo algo assim kkk Eles tentam reconhecer suas falhas rapidamente e aquilo deixa de ser estranho rapidamente”.

teukables | eunhaes_ | MoonsLounge | 58fabiola | tinyyhae
Tags: , , , ,
Compartilhe!