Kim Jang Hoon revela seu dueto com HeeChul no dia 26 de setembro

Postado por Ju-Ninha no dia 22/09/11 em Notícias

Anteriormente, informamos que Kim HeeChul gravou um dueto com o cantor veterano Kim Jang Hoon bem antes de se alistar no exército. Foi apenas revelado que Kim Jang Hoon vai liberar esse dueto como o primeiro single da sua série de retorno!

Esse cantor veterano, cujo último álbum foi lançado em 2008, dará início ao seu ’12 And Over Project’, que será composto por três singles digitais. Cada single contará com um cantor ídolo diferente.

Para seu primeiro parceiro, ele escolheu HeeChul, que terminou a gravação antes de sua proposta obrigatória (serviço militar). “Não era só porque eu estava próximo de Kim HeeChul”, Kim Jang Hoon explicou. “Eu queria mostrar a todos o seu talento vocal e habilidades que estavam escondidos”.

Embora ele originalmente tenha planejado para HeeChul cantar 20% da música, foi atualizado para um dueto depois que ele ouviu pessoalmente Heechul cantar.

O vídeo da música e a gravação terminaram um dia antes da entrada do HeeChul no exército. Heechul se expressou pelo seu Twitter: “Jang Hoon-hyung me deu o presente dos meus últimos 20 anos”.

O primeiro single de Kim Jang Hoon será lançado no dia 26 de setembro.

Star News via allkpop
Tags:
Compartilhe!