KyuHyun diz: “Eu ainda beijo minha mãe e meu pai”

Postado por Ju-Ninha no dia 07/10/13 em Notícias

KyuHyun revelou que ele ainda beija sua mãe e seu pai no programa “Mamma Mia”.

No episódio do programa exibido em 06 de Outubro, KyuHyun ouviu a preocupação de uma pessoa o elenco, que comentou que demonstrar afeto aos membros da família é difícil. KyuHyun disse: “Eu não sei por que isso é difícil. Ainda beijo minha mãe e meu pai”.

Com isso, o MC disse: “Se isso é verdade, dê um beijo em todos os membros do elenco aqui. Todos se alinhem. Nós somos como membros da família de Kyuhyun porque somos uma equipe, então KyuHyun não deve ter nenhum problema com isso”, deixando KyuHyun chocado e despertando risos de todos no estúdio.

kpopstarz
Tags: ,
Compartilhe!
  • taikyu

    Lindooo
    Mto o fofo o kyu. Dá pra vê que é super carinhoso com a família.

  • AG Oliveira

    srrss Que fofo.Eu também não vejo problema nenhum nisso.Sou muito carinhosa com meu papai e minha mamãe.Além das minhas maninhas.Familia não muda depois que você cresce. ^^

  • Brenda O.

    A mãe dele é muito engraçada. Durante o episódio, fez o kyu beijá-la uma 3 vezes >-<

  • Thami~Eunhae

    CERTEZA que foi a Young Ja que disse isso .. ela é louca pra beijar o kyu …….

    Eu tbm Sou MT apegada com minha Familia , Meu irmão nem tanto , mas sempre estamos juntos , até acho estranho quando alguém fala que não conversa com a mãe ou pai .

  • Danny

    Tbm acho que é normal ser carinhosa com a familia, eu amo a minha, e sou bem carinhosa com eles, e se o kyu beija a familia dele, eu quero fazer parte da familia kkkk