KyuHyun e Yang Se Hyung “pagam na mesma moeda” em episódio do “Radio Star”

Postado por Ju-Ninha no dia 07/02/16 em Notícias

Em um caso clássico de “pagar na mesma moeda”, o comediante Yang Se Hyung e KyuHyun compartilharam histórias embaraçosas dos dois em um casamento que ambos participaram, no mais recente episódio do “Radio Star”.

No episódio de 03 de fevereiro do programa “Radio Star”, o tema foi “Amor e Guerra”. Além de Yang Se Hyung, os comediantes Park Na Rae, Yang Se Chan e Jang Do Yeon foram os convidados, mostrando sua amizade e revelando casos engraçados, principalmente envolvendo o comportamento de cada um quando bebem.

No final da transmissão, os outros MCs, que adoram provocar KyuHyun, pediram para Yang Se Hyung falar sobre um episódio envolvendo ele e KyuHyun em uma cerimônia de casamento.

Yang Se Hyung explicou: “Um dia Kim HeeChul me ligou e me pediu para ser MC do casamento de um dos amigos de KyuHyun e eu aceitei muito feliz. Era em Gangnam. Depois do casamento, eu estava esperando para ser pago, mas eu me senti um pouco desconfortável sentado lá. Então, eu fui tirar meu carro primeiro, então eu ​​vi KyuHyun retirando um dinheiro, ele tinha algumas notas na mão na mão sem um envelope. Se bem me lembro, eram quatro notas de cinquenta dólares.”

KyuHyun disse: “Apenas 200 dólares? Era mais do que isso”. Yang Se Hyung continuou dizendo: “Ele simplesmente me entregou dizendo ‘aqui está'”. Os MCs perguntaram: “Mas sem nenhum envelope?”.

Envergonhado, KyuHyun se explicou dizendo: “Eram 20 notas de 50 dólares”, para a surpresa de Yang Se Hyung, MCs e convidados. Ele continuou dizendo: “Então, eu estava indo procurar por um envelope, mas eu vi Yang Se Hyung indo embora e então eu entreguei o dinheiro. Porém, ele recusou e disse: ‘apenas me pague uma bebida da próxima vez’. Eu insisti em pagar, mas ele disse: ‘Não, não é apropriado’ e então, eu disse ‘Vou pagar uma bebida em outro momento’, mas eu ainda não o reembolsei.”

Os MCs responderam: “Ahhh, então você não aceitou”. Yang Se Hyung disse brincando: “Então me dê 1.000 dólares agora”, fazendo todos rirem. Ele explicou porque não aceitou o dinheiro naquele dia dizendo: “Os amigos deles estavam lá também, eu sou uma celebridade também. Eu não poderia pegar o dinheiro quando ele estava lá. Eu não poderia fazer isso. Eu estava envergonhado por que havia algumas pessoas ao redor, é por isso que eu disse a ele para apenas me pagar uma bebida. Já faz cerca de um ano, mas ele nunca entrou em contato comigo desde então”.

Ainda com vergonha, KyuHyun então disse: “Eu vou me certificar de pagar uma bebida. Me ligue a qualquer hora”.

Em seguida, KyuHyun virou o jogo, dizendo: “O que mais me impressionou aquele dia foi que o casamento foi às cinco horas da tarde, mas Yang Se Hyung tinha uma aparência de ressaca, sem maquiagem nenhuma. Nosso amigo disse ‘Como ele veio assim? Como ele pôde fazer isso no dia do meu casamento’. Mas Yang Se Hyung fez um trabalho excelente no casamento.

Então Yang Se Hyung brincou dizendo: “Eu sou o único que parece mau agora”, fazendo todos rirem. Os convidados ainda disseram para ele pedir desculpas e brincaram dizendo: “Ainda bem que você não foi pago”.

Você confere este episódio completo (com legenda em inglês) no Kshow Online.

SUJUbr | Soompi
Tags: ,
Compartilhe!