KyuHyun encerra sua segunda turnê solo japonesa

Postado por Ju-Ninha no dia 18/03/17 em Notícias

KyuHyun finalizou sua segunda turnê japonesa “Super Junior – Kyuhyun Japan Tour 2017 ~One Voice~”.

Ele realizou 16 vezes em 06 cidades diferentes desde 18 de janeiro, passando por Yokohama, Fukuoka, Kobe, Ishikawa, Nagoya e Sapporo.

No total, KyuHyun se apresentou para cerca de 65.000 fãs através de seus concertos, onde apresentou 21 músicas. Ele cantou músicas do álbum japonês “One Voice”, bem como um medley do Super Junior e outras performances especiais.

No último dia, KyuHyun disse: “Eu não acredito que é o último dia. Este é o 16º concerto desde que eu comecei a turnê em Yokohama. Eu realmente gosto de andar pelo público. E toda a vez que eu faço isso, eu sempre penso ‘Porque estas pessoas gostam de mim?’ e há vezes quando eu penso ‘Talvez eles não gostem de mim de verdade, mas eles vem porque estão entediados?’. Mas quando eu encontrei vocês de perto. Eu pude sentir o amor no seu olhar e isso me deixou feliz. É por isso que eu tenho trabalhado duro por que eu quero segurar as suas mãos, fazer contato visual e encontrar mais de vocês, mas de repente, hoje é o último concerto. Hoje é o último concerto no Japão. Eu me sinto triste pensando que não poderei cantar para vocês por um tempo. Mas eu acho que as minhas músicas não serão patéticas se meus fãs aqui continuarem as ouvindo. Você podem continuar ouvindo mesmo quando eu não estiver por perto, certo? Eu realmente não sou do tipo de pessoa que chora facilmente mas por causa da atmosfera deste último concerto, eu chorei. De qualquer forma, eu acredito que minhas músicas vão proteger vocês quando eu não estiver por perto (por causa do exército). Fiquem saudáveis até nos encontramos novamente. E o mais importante é se lembrar de mim. Vocês vão me esperar, certo? Tenham cuidado em seu caminho de volta para casa, tomem um banho e tenham bons sonhos. Pessoal, eu gosto de vocês!”

allkpop | inchoherent | Kyuschedule_bot | Nikkan_choa
Tags: ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Raquel Vieira Gomes says:

    um fofo!!! mas ele tem se expressado com palavras negativas sobre si mesmo, parece triste :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *