KyuHyun encerra sua viagem solo na Espanha e retorna à Coréia do Sul

Postado por Ju-Ninha no dia 01/11/11 em Notícias

Após o término de sua viagem para a Espanha, KyuHyun atualizou seus fãs em 01 de Novembro. Em um de seus tweets, ele revelou que será sua última noite viajando sozinho e enviou uma foto de seu laptop, diário e vinho.

Na atualização, KyuHyun revelou: “A última noite de ‘estando na estrada sozinho’ 3º ano, 2011 ~ Hoje eu deixei a Espanha para outro país e eu estou gastando o último momento com o vinho espanhol que esteve comigo nos últimos 5 dias. Espero que esta experência de cinco dias num piscar de olhos continue como uma lembrança inesquecível.”

Apesar de ser ameaçado com uma faca por um assaltante desconhecido em seu primeiro dia na Espanha, KyuHyun foi capaz de fugir ileso e continuou a desfrutar de suas férias. Ele também atualizou seus fãs, enquanto assistia o jogo do FC Barcelona.

Enquanto isso, RyeoWook, que fez sua pausa com sua família na Ilha Jeju, também expressou seu ciúme em relação a viagem KyuHyun. Respondendo ao tweet do amigo, RyeoWook expressou: “Inveja heuk heuk> < Eu estou saindo para programa de variedades pela primeira primeira vez em um tempo keke eu vou fazer o meu melhor, tenha uma viagem segura de volta para a Coréia ^ ^ ~ ~ ~ Te vejo quando você estiver aqui ★ ".

Desde a realização do “SMTOWN Live in New York”, Super Junior foi autorizado a sair para as pausas pessoais, conforme os membros atualizaram seus fãs de seus paradeiros. Alguns, que tinham compromissos de volta na Coreia do Sul, só foram capazes de tirar alguns dias de folga e retomaram suas outras atividades.

@Gaemgyu | @Twelfs | koreaboo
Tags: ,
Compartilhe!