KyuHyun esclarece mal entendido sobre incêndio em hotel de Taiwan

Postado por Ju-Ninha no dia 25/02/17 em Notícias

Em 25 de fevereiro, KyuHyun apresentou seu concerto “Autumn-like Memory: The story of a novelist” em Taipei, Taiwan, e em um momento do show falou sobre o incidente que ocorreu na noite anterior no hotel em que estava hospedado e depois, usou sua conta no Twitter para esclarecer um mal entendido.

O Hotel Regent teve um início de incêndio na noite de 24 de fevereiro. O fogo começou a partir das lojas do porão do hotel e todos os hóspedes foram evacuados por volta das 4:30 am, quando o alarme de incêndio foi ativado. Algumas pessoas que estavam no hotel relataram que havia muita fumaça, que o fogo foi controlado e puderam retornar para o seus quartos por volta das 06:30 am, enquanto outras decidiram mudar de hotel devido ao forte cheiro de fumaça.

Foi relatado que KyuHyun estava corrigindo seus comentários em chinês para o concerto quando ouviu sons de alarme de incêndio por volta das 04 am. Ele abriu a porta e viu fumaça. Sem saber o que estava acontecendo, KyuHyun teria ficado sozinho no quarto enquanto o manager teria saído e quando terminou suas correções por volta das 06 am. KyuHyun tentou dormir, mas acordou engasgando com a fumaça que estava entrando no quarto e ele então se mudou para um quarto sem fumaça.

No concerto do dia 25, KyuHyun falou para os fãs sobre o incêndio do hotel e apontou para sua garganta para dizer que, devido a fumaça, não estava em boas condições, de modo que ele não pode alcançar a nota alta.

Como muitas pessoas começaram a culpar o hotel por falta de informação, o manager que deixou KyuHyun sozinho e teria saído do hotel e até mesmo o próprio membro do Super Junior, KyuHyun usou sua conta no Twitter para esclarecer a situação.

KyuHyun escreveu: “Como parece que há um mal entendido sobre o incêndio (no meu hotel) em Taiwan… Em resumo, até o momento (em que o fogo começou) eu estava no quarto me preparando para o concerto com o manager e equipe, então nós estávamos atrasados no momento da evacuação e após ouvir que o fogo estava sob controle, em vez de descer a escada e respirar a fumaça, eu escolhi ficar no quarto. Toda a equipe, exceto aqueles em meu quarto, seguiram as instruções (do hotel), desceram e esperaram fora (do hotel) por três horas. Se há um problema, a culpa na verdade é minha, que pensou que não seria um grande problema e escolhi continuar no meu quarto. Eu não tive a intenção de causar controvérsia após uma performance tão boa… Tenha uma boa noite!”

Felizmente, nem KyuHyun, sua equipe ou nenhum outro hóspede do hotel se feriu.

13elieveSG | stoppedclock321 | IAASJS | 自由娛樂頻道
Tags:
Compartilhe!

1 comentário

  1. Ada Fernanda says:

    Ainda bem que ninguém se feriu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *