KyuHyun explica por que ele fez duas cirurgias de pálpebra dupla

Postado por Ju-Ninha no dia 05/05/16 em Notícias

No mais recente episódio de “Radio Star” foi ao ar em 04 de maio, KyuHyun revelou por que ele teve que passar por uma segunda cirurgia de pálpebra dupla.

Durante o epidósio, Dana, membro do The Grace e atriz de musicais, revelou uma história sobre as cirurgias de pálpebra dupla de KyuHyun.

Ela explicou que ambos estavam no elenco do musical “The Three Musketeers” e disse: “Kyuhyun não apareceu para o ensaio do musical por cerca de uma semana. Eu pensei que ele estava viajando no exterior, mas quando ele voltou, ele parecia uma pessoa diferente.”

KyuHyun então explicou que ele estava se recuperando da cirurgia, explicando sua ausência de uma semana.

O membro do Super Junior ainda acrescentou à história: “Antes do meu debut, a minha agência sugeriu que eu fizesse a cirurgia de pálpebra dupla para suavizar a minha imagem, mas depois de cinco anos, as pálpebras duplas começaram a sumir. Como homens sem pálpebras duplas estavam começando a ser uma tendência, eu não estava pensando em refazê-las.”

No entanto, KyuHyun confessou: “Em seguida, quando a pálpebra dupla realmente desapareceu, simplesmente não parecia certo até mesmo para mim. Foi estranho sem ter a pálpebra dupla após tê-la por algum tempo. Então voltei e fiz uma cirurgia de retoque, que levou cerca de 10 minutos.”

Em seguida, o MC Kim Gu Ra brincou com KyuHyun, chamando-o de “Kwanghee do Radio Star”, uma vez que ele é o único que passou por cirurgia estética entre os quatro MCs. A história por trás da cirurgia da pálpebra dupla de KyuHyun trouxe muitas risadas ao estúdio.

Assista ao cut do programa!

allkpop | Soompi | MBCentertainment
Tags:
Compartilhe!
  • marissol

    se ele não estava sem sentindo bem sem a palpebra e tem mais que refazer mesmo.