KyuHyun fala sobre a pousada “MOM House” durante episódio do “Radio Star”

Postado por Ju-Ninha no dia 10/12/14 em Notícias

Na transmissão de 10 de dezembro do programa “Radio Star”, KyuHyun comentou sobre a pousada de sua família em Myeondong, recebendo um pouco de inveja dos MCs e do membro do M.I.B, Kangnam.

O MC Kim Gu Ra começou dizendo: “Kangnam tem muito interesse no mercado imobiliário. Então, você foi para a pousada da KyuHyun …” para que Kangnam respondeu com um grande suspiro, “Era enorme!”

KyuHyun, em seguida, disse: “Eu abri uma pousada em Myeongdong. É um momento em que estamos crescendo com os turistas”. Ele perguntou para Kangnam: “Quando você visitou?”

Kangnam acrescentou com entusiasmo: “Eu fui lá no mês passado por causa das filmagens. Foi um programa onde eu fui para procurar sênior KyuHyun sem avisar. Eu fui para ver os pais de KyuHyun”. O membro do Super Junior respondeu: “Meus pais e minha irmã estão na pousada, que tem cerca de 60 quartos.”

Kangnam, em seguida, começou a bater palmas em respeito a KyuHyun e acrescentou: “Ele ainda tem um jardim, casa de café, e você pode cantar lá também (sala de karaoke). É realmente o melhor, é o meu sonho.”

No entanto, Kim Gu Ra revelou que KyuHyun tinha investido todo o dinheiro que guardou em suas promoções como uma celebridade por dez anos, além de avanços bancários para a pousada, deixando KyuHyun um pouco envergonhado.

A pousada “MOM House” foi inaugurada em 2014 e é administrada pela família de KyuHyun.

allkpop
Tags: , ,
Compartilhe!