Kyuhyun fala sobre atuar em The Three Musketeers

Postado por Kcau no dia 01/12/10 em Notícias

No dia 29 de novembro, durante uma entrevista, Kyuhyun expressou seus pensamentos sobre seu primeiro desafio em um musical desde seu debut. Nesse dias, além de Kyuhyun, a sala de ensaio também contou com a presença deYoon Joonsang, Uhm Kijoon, ChunSangJiHee Dana, Kim Jinsoo, Min Yeongki e outros atores.

No local público da sala de prática para o ensaio aberto do musical The Three Musketeers, no Chungmu Art Hall em Seul, Kyuhyun confessou “Mais da metade dos membros do Super Junior já fizeram musicais, então eu estava preocupado porque eu ainda não havia recebido nenhuma oferta“. De fato, entre todos os membros do Super Junior, Yesung, Sungmin, Donghae, Kangin e Heechul já experimentaram aparecer em musicais. Especialmente Yesung, que tem um papel sólido como ator de musical depois de fazer South Korean Mountain Fortress, Hong Gil Dong e Spamalot.

Nesse dia, Kyuhyun falou sobre como ele recebeu a oportunidade de ter seu primeiro papel em um musical e como ele foi escolhido para ser um dos atores de The Three Musketeers. Ele revelou “Eu não escolhi estar em The Three Musketeers, foi o The Three Musketeers que me escolheu” e “Eu me apresento com um coração cheio de gratidão para com todas as pessoas que me deixaram participar dessa produção“. Ele também adicionou com determinação “E já que eu fui escolhido pelos produtores do musical para fazer o papel de D’Artagnan, eu darei o meu melhor.

Kyuhyun, que está agora começando a atuar, disse com uma risada “Eu estava realmente querendo ter um chance com musicais há bastante tempo. Mais da metade dos membros já fizeram um musical, então eu estava preocupado pensando ‘Por que eu ainda não recebi nenhum convite?’. Mas enquanto eu estava agonizando sobre isso, eu consegui um musical! Felizmente, para a minha primeira vez, eu estou com sunbaenims de The Three Musketeers que são realmente incríveis e isso faz eu me sentir bem“.

Depois ele falou sobre suas aspirações “Apesar de eu nunca ter atuado, nem mesmo uma vez, eu estou me adaptando à mentalidade dos sunbaenims um por um. Estou realmente preocupado, mas eles foram me dando muitos conselhos, então eu acho que vou ficar melhor em atuação.” Ele então abriu seu coração e admitiu “Então, embora eu quisesse realmente estar em um musical, eu não expressava minhas emoções porque eu não tinha nenhuma experiência em atuação. Mas eu também acredito que eu possa melhorar observando atentamente meus sunbaenims“.

Situado na França no século 17, The Three Musketeers (Os Três Mosqueteiros) é um musical sobre D’Artagnan, um jovem que sonha em se tornar um mosqueteiro da família real e da corte com Athos, Porthos and Aramis. As aventuras dessas pessoas a conspiração do poder cardeal da família real francesa vai animar este musical.

No final de 2010, The Three Musketeers começará a ser apresentado no Chungmu Art Hall em Seul no dia 15 de dezembro e vai até o dia 30 de janeiro.

Gaia@sj-world.net | Newsen | SSTV | MyStarNews | edaily | frontiertimes | kukimedia
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *