KyuHyun fala sobre seu sonhos para o futuro na revista “W Korea”

Postado por Ju-Ninha no dia 20/06/14 em Entrevistas Notícias

KyuHyun falou sobre o seu novo papel no musical “Singing in the Rain” e ser um membro do Super Junior em uma entrevista e ensaio fotográfico para a edição de julho revista “W Korea”.

Para o ensaio, KyuHyun deixou as coisas simples e suaves com pouca maquiagem e roupas confortáveis ​​em tons pastel. Em sua entrevista, no entanto, ele entrou em detalhes sobre como é estar em um musical e ser um membro do Super Junior. Ele falou sobre a diferença entre os dois e do que ele gostava em cada um deles. “Durante os concertos eu só posso brincar e agir como eu mesmo na frente dos meus fãs, mas eu também gosto de não ser eu mesmo e atuar como um personagem de um musical.”

KyuHyun também falou sobre o seu lado emocional, ao falar sobre como ele chorou durante a cena de “Singing in the Rain”. Ele disse: “Para outros musicais eu me preparei por um mês e meio, mas este eu pratiquei durante três meses. Eu pensei, os três meses eram para me preparar para este momento.”

A entrevista também mostrou o quanto KyuHyun gosta de ser um membro do Super Junior e suas esperanças para o futuro. “Eu tenho sido capaz de experimentar coisas que eu não poderia sequer ter imaginado. Eu tenho sido capaz de realizar concertos em um palco enorme no exterior, ter fãs muito apaixonados e ter memórias. Eu tenho sonhos para o futuro de fazer a minha própria música, enquanto continuo sendo parte do Super Junior.”

soompi
Tags: ,
Compartilhe!

3 comentários

  1. Moier says:

    Que seus sonhos se realizem Kyunnie oppa… saranghae ♥

  2. Rhadaranny says:

    Aiii esse menino é divo demais, que tudo se realize para ele <3

  3. Anna says:

    Realmente,ele conquistou sonhos e realizou e realizará,pois uma coisa que não se pode negar é a força de vontade que cada um deles tem,de fazer as coisas acontecerem,principalmente se é algo que eles almejam tanto.
    Todos estão de parabéns,são exemplos de artistas no mundo todo!
    Kyuhyun,mostre seus dons para o mundo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *