KyuHyun faz apresentação surpresa em sua antiga escola

Postado por Ju-Ninha no dia 29/10/15 em Notícias


Em 23 de outubro, KyuHyun visitou a Yeomgwang High School, sua antiga escola, para animar os estudantes que estavam aguardando para fazer o vestibular.

A escola localizada em Nowon-gu, Seul, recebeu muitos alunos que iriam prestar o vestibular.

“Logo, é hora de fazer um exame. Eu queria apresentar uma memória especial para os alunos que devem estar esgotados de tanto estudar. A propósito, será alunos gostam de mim?”, disse KyuHyun antes de fazer uma surpresa para os alunos, que não sabiam que o membro do Super Junior iria aparecer.

Após a hora do almoço, os alunos voltaram para a aula. Foi quando KyuHyun chegou na escola tranquila. Ele estava perdido em memórias antigas, olhando ao redor. “Yeomgwang High School é onde existe a minha história vergonhosa. Eu tirei a foto de formatura que eu quero excluir da minha memória a partir daqui. Mudou muito, mas eu ainda estou feliz de voltar.”

Estudantes estavam assistindo o programa educacional no momento. Eles pareciam muito entediados. Ninguém esperava ver KyuHyun.

Foi um momento para resolver a preocupação de KyuHyun. Para onde foram todos os alunos entediados? Quando KyuHyun apareceu, um aplausos ressoaram na sala de reunião.

KyuHyun preparou 3 músicas para os alunos. A canção foi lançado recentemente para o segundo mini-álbum, “A Million Pieces”, “Remember Me” e sua primeira canção solo “At Gwanghwamun”.

Não importa se o palco é pequeno. Não importa se o sistema de som não é bom. KyuHyun se esforçou para cantar para animar os alunos. Ele cantou a sério, olhando para cada um dos alunos.

Aliás, KyuHyun tem maravilhoso juniores. Mesmo que ele tenha cantado uma música nova, os alunos cantaram junto. KyuHyun gostou de ouvir os alunos cantando e até abaixou o microfone para ouví-los.

KyuHyun dançou uma parte de “Sorry Sorry” deixando os alunos ainda mais animados. Ele também desceu do palco enquanto cantava a última música “At Gwanghwamun” para conhecer os alunos de perto. KyuHyun foi apertando as mãos com cada aluno. Sorriu para todos os estudantes que chamaram por ele.

E não foram só as meninas! Muitos meninos também seguraram a mão de KyuHyun, mostrando a popularidade do membro do Super Junior.

O evento surpresa foi concluído com êxito. Foi um momento significativo para KyuHyun e os estudantes.

“Eu queria me tornar um adulto quando eu estava com sua idade. Mas é o melhor momento na vida agora. Você pode fazer o que quiser fazer. Ele não tem que ser um estudo. Encontre o que você quer fazer e trabalhe duro. Por que você não vai se arrepender”. disse KyuHyun,

Ao se despedir, ele disse: “Boa sorte em seu exame” e “Vou visitá-los novamente“.

star.naver
Tags:
Compartilhe!