KyuHyun lidera chart semanal do Oricon e estabelece novo recorde

Postado por Ju-Ninha no dia 14/02/17 em Notícias

Em 14 de fevereiro, a SM Entertainment relatou que o primeiro álbum japonês de KyuHyun, que foi lançado em 08 de fevereiro, chegou ao #1 no gráfico diário de Oricon assim que foi lançado e também alcançou o #1 no gráfico semanal, o que estabeleceu um novo recorde para KyuHyun.

“One Voice” ficou no topo do chart semanal menos de uma semana desde seu lançamento em 08 de fevereiro.

Este evento marca a primeira vez que um artista solo de um grupo estrangeiro alcança o #1 no gráfico semanal de Oricon com seu primeiro álbum de estúdio. Oricon compartilhou a notícia do sucesso de KyuHyun afirmando por meio de seu site: “O primeiro álbum de estúdio de KyuHyun do Super Junior é o número 1, o primeiro para um solo de um grupo internacional”.

KyuHyun também mostrou sua emoção depois de ouvir as notícias e compartilhou: “Estou muito feliz que meu primeiro álbum de estúdio japonês ‘One Voice’ alcançou o número 1 no gráfico semanal do Oricon. Este álbum foi produzido em torno do conceito de se tornar um com os fãs através de [minha] voz, por isso estou feliz que o álbum permaneceu no coração dos fãs que o ouviram”.

Enquanto isso, KyuHyun está atualmente em turnê pelo Japão com seu concerto “Super Junior-Kyuhyun Japan Tour 2017~One Voice~”.

Mwave | kpopherald | ELF-Japan
Tags: , ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *