KyuHyun participa do programa de rádio da SBS PowerFM “Park So Hyun’s Love Game”

Postado por Ju-Ninha no dia 09/06/19 em Notícias

 

Em 06 de junho, KyuHyun apareceu como convidado no programa de rádio da SBS PowerFM “Park So Hyun’s Love Game”. KyuHyun cumpriu sua promessa de reaparecer no programa depois de completar seu serviço militar e DJ a Park So Hyun ficou encantada em vê-lo.

Falando sobre seu recente fanmeeting, KyuHyun disse: “Eu me perguntei se os assentos seriam preenchidos. Eu me preocupei pensando que muitos fãs pudessem não aparecer. Eu estava preocupado porque você não sabe o que pode acontecer com os sentimentos de uma pessoa depois que o tempo passa, mas fiquei agradecido por ter esgotado (ingressos) mais rápido do que há dois anos e que os lugares estavam ocupados.”

Ele acrescentou: “Eu não chorei há dois anos e tentei não chorar depois de ter sido dispensado do exército, mas chorei”.

Em 20 de maio, KyuHyun lançou seu novo single “The Day We Meet Again”. Para isto, ele comentou: “Eu estava nervoso. Eu estava preocupado que isso não soasse como no passado e que eu poderia ter perdido o meu toque, mas a pessoa que me gerenciou por 10 anos me elogiou dizendo ‘Você cuidou bem da sua voz’ quando eu estava gravando.”

KyuHyun também expressou seus pensamentos sobre as filmagens para o programa “Salty Tour” da tvN. “Minha primeira viagem foi para Taiwan. Enquanto realizava promoções de atividades musicais, eu morei em Taiwan por um tempo, no entanto, o tempo lá tinha uma umidade de até 85% e eu suava muito, mesmo quando ficava quieto. Eu fiquei preocupado porque nosso país será assim em breve”.

Ainda sobre programas de TV, KyuHyun será o único MC do próximo programa musical da JTBC, “Run.wav”. Ele falou a respeito e disse: “Entre os shows que eu participei, não havia nenhum programa de entretenimento onde eu pudesse usar música. Portanto, eu  fiquei muito feliz por ter esta oportunidade. Espero poder colaborar bem com os convidados. “

Sobre gravar o programa “Radio Star” da MBC como convidado e não como MC, ele explicou: “Eu me diverti. A frieza dos MCs mais velhos ainda estava lá. Foi o mesmo de sempre. Foi divertido.”

Recentemente, KyuHyun disse que reclama muito. Ele sorriu enquanto confessava: “Eu tenho reclamado muito ultimamente, assim como um homem velho. Às vezes até resmungo para os meus fãs como ‘Não fique obcecado com o oppa demais, foque no seu trabalho também'”.

Sports Chosun | Soompi
Tags: ,
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *