KyuHyun pede aos fãs para não comprem ingressos vendidos por cambistas

Postado por Ju-Ninha no dia 03/10/15 em Notícias

KyuHyun usou sua conta no TWitter para alertar os fãs para que evitem comprar ingressos para seus concertos solos revendidos por preços abusivos por cambistas.

A primeira série de concertos a solo de KyuHyun serão realizados em novembro e como você já leu aqui no SUJUbr, todos os ingressos para os 06 concertos solos de KyuHyu foram vendidos no dia 01 de outubro em menos de 5 minutos após o início das vendas.

Como os concertos a solo de seus colegas de agência JongHyun do SHINee e Taeyeon do Girls’ Generation, os ingressos esgotaram rapidamente e agora são revendidos on-line por cambistas a preços muito elevados.

Em resposta, KyuHyun twittou em 02 de outubro: “Seria bom se você não comprar ingressos que estão sendo vendidos como premium (lucro). Se você é um ELF, se você é um fã de KyuHyun .. Se você for assim, eu não acho que você vai ficar feliz .. Eu não vou ficar feliz também … “.

Ele ainda acrescentou: “Haverá muito tempo no futuro para mais concertos^^ Não se preocupem.”

Mesmo com a grande procura dos fãs após o anúncio dos concertos, infelizmente, muitos dos ingressos foram comprados por revendedores que agora estão vendendo pelo dobro do preço. Recentemente, a SM Entertainment confirmou que vai tomar medidas legais contra os cambistas que estão revendendo os ingressos para os concertos de Jonghyun, Taeyeon e KyuHyun por preços abusivos e que vai cancelar todos os ingressos para estes concertos que são relatados como vendidos por cambistas para um lucro injusto.

Os concertos de KyuHyun “그리고 또 가을” (Fall Again) vão acontecer nos dias 06 a 08 de de novembro e 13 a 15 de novembro.

Soompi | SUJUbr
Tags: , ,
Compartilhe!

1 comentário

  1. Raquel says:

    Kyuhyun melhor pessoa ever!!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *