KyuHyun promove a escola de seu pai sempre que pode!

Postado por Ju-Ninha no dia 25/07/12 em Notícias

KyuHyun promove a escola preparatória de seu pai em todas as chances que ele tem.

No programa “Hello”, que foi ao ar em 23 de julho, alguns dos membros Super Junior ouviram as preocupações e problemas das pessoas.

Uma menina de 14 anos falou sobre a pressão constante que sofria de seu pai para estudar. Devido ao estresse, ela teve várias hemorragias nasais e até mesmo calvície, apesar da sua idade.

KyuHyun, cujo pai dirige uma escola preparatória, falou sobre a pressão que sentia crescer, pois, como o filho do chefe da escola, ele precisava ser um bom exemplo. Assim que KyuHyun compartilhou sua história, o público riu, já que suas intenções de promover o negócio do seu pai foram claras.

Quando a participante de 14 anos revelou que suas notas caíram, KyuHyun disse, interpretando um tom chocado: “Que tipo de escola que você foi …”

Além disso, quando seu pai, que assiste programas educacionais para ensinar sua filha, disse que está pensando em ir a uma escola para aprender mais, KyuHyun respondeu: “Se você estiver indo para uma escola, você pode muito bem ir para a nossa”, fazendo a plateia e os outros membros do Super Junior rirem.

KBS | enewsworld
Tags: ,
Compartilhe!