KyuHyun recebe o apoio de Yoon Jong Shin e Sung Si Kyung em transmissão no V app

Postado por Ju-Ninha no dia 13/11/16 em Notícias

Em 10 de novembro, dia do lançamento de “Waiting, Still”, KyuHyun realizou uma transmissão ao vivo no V app e falou sobre seu novo álbum solo.

Ele falou sobre os concertos solos realizados em Seul e Busan e que tem estado muito ocupado e dormido pouco.

KyuHyun mostrou seu novo álbum e falou sobre as canções, em especial sobre “Blah Blah” e “Still”, canções que foram compostas por pelos cantores seniors Yoon Jong Shin e Sung Si Kyung respectivamente.

Durante a transmissão, KyuHyun ligou para os dois cantores, que mostraram seu apoio para o membro do Super Junior.

Quando KyuHyun ligou para Yoon Jong Shin, o compositor disse que os vocais de KyuHyun melhoraram muito desde a última vez que os dois haviam trabalhado juntos.

Sobre o título da canção “Blah Blah”, Yoon Jong Shin disse que KyuHyun achou “Blah Blah” muito difícil de cantar no início. KyuHyun confirmou dizendo: “Quando eu recebi ‘Blah Blah’, eu pensei que ele ainda não era o título. Achei que você ainda não tinha decidido o nome e por isso tinha colocado o nome ‘Blah Blah'”. Yoon Jong Shin disse que não foi apenas KyuHyun quem pensou isso, mas outras pessoas da equipe também. Todos pensaram que “Blah Blah” é um título difícil, mas logo, eles aceitaram naturalmente.

KyuHyun disse que Yoon Jong Shin lhe deu bons conselhos e o deixou muito confortável durante as gravações, fazendo com que ele colocasse o seu próprio tom na música.

Já quando KyuHyun ligou para Sung Si Kyung, o membro do Super Junior se mostrou muito agradecido ao cantor senior por ter recebido uma canção tão boa

Assista a esta transmissão do V app com KyuHyun clicando AQUI.

Naver
Tags:
Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *