KyuHyun revela fotos de seu primeiro aniversário

Postado por Ju-Ninha no dia 18/09/13 em Notícias

Para provar que é bonito desde quando era pequeno, KyuHyun compartilhou suas fotos de bebê no recente episódio do programa “Mamma Mia”.

Em 15 de setembro, o segundo episódio do especial Hallyu Idol foi ao ar com KyuHyun do Super Junior, Minzy do 2NE1, Gyuri do Kara, Chunji do Teen Top, Chun Myung Hoon do NRG , e suas mães apareceram como convidados para jogar diferentes tipos de jogos em conjunto.

Especialmente neste dia, fotos de infância e do primeiro aniversário de KyuHyun foram revelados. A mãe de KyuHyun compartilhou: “KyuHyun foi uma criança inocente que escutou muito bem a sua irmã mais velha.”

Nas fotos reveladas, o bebê KyuHyun aparece com vários anéis de ouro, um primeiro presente de aniversário tradicional, em seus dedos. Fotos de KyuHyun com sua mãe também foram revelados, fazendo com que os MCs do programa ficassem admirados pela aparência do membro do Super Junior quando era um bebê.

“Seus olhos são especialmente bonitos”, disse Park Mi Sun, incapaz de esconder seus sorrisos. “Como ele pode ter esses olhos do filhote de cachorro?”

Quando ele era jovem, ele foi extremamente gentil”, disse a mãe de KyuHyun. “Ele fez tudo o que sua mãe lhe disse para fazer. Mesmo quando eles estavam brincando, ele brincou de casinha com sua irmã.”

Depois de ver as fotos, KyuHyun disse: “Nossa família não era bem de vida, entã eu não entendo porque eu tenho tantos anéis em meus dedos.”

Após a transmissão, os internautas comentaram: “Ele era adorável, como criança”, “Ele é como um cachorrinho”, “Seus olhos se destacam”, entre outros.

O programa especial de Chuseok (feriado coreano) vai ao ar em 22 de setembro.

Mwave
Tags: ,
Compartilhe!
  • Evelyn Thomaz (@bunny_rina)

    Ele era um bebe tão gordinho omg >w< eu ia passar um dia inteiro apertando hohoho *-*

  • Danny

    Que coisinha mais fofa *—*

  • Brenda O.

    Lindo desde bebê ♥

  • AG Oliveira

    Aww que bolinha esse bebe!!Muito gostoso ^^

  • marissol

    Que fofo!!
    Ele sempre foi uma gracinha.